Yema na APAS SHOW 2017

em: Corporativo • 23.05.2017

Durante uma 33ª edição da APAS Show, que ocorreu entre os dias 02 a 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, cerca de 150 fornecedores brasileiros e compradores de 23 países fecharam seus negócios por cerca de 96 milhões de dólares para Os próximos 12 meses, conforme dados da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Durante a 33ª edição da APAS Show, que ocorreu entre os dias 02 à 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, cerca de 150 fornecedores brasileiros e compradores de 23 países fecharam acordos comerciais que devem totalizar aproximadamente 96 milhões de dólares para os próximos 12 meses, conforme dados da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A marca registrada APAS Show, é o maior evento de negócios supermercadista do mundo.

Yema marcou sua presença com um ponto de encontro onde os profissionais do setor fizeram novos contatos, expandiram seus negócios e se informaram sobre atualidades e novas tendências para o setor.

Apresentamos todo nosso catálogo de produtos e o lançamento do NODINI  e o LABNEH (coalhada seca), onde tivemos a oportunidade de iniciar novas parcerias de negócios e fortalecer o relacionamento com os nossos clientes.